quinta-feira, 16 de agosto de 2007

QUEM SOMOS NÓS!




Filiada a Cia. Palco & Arte de Teatro – RJ e a Cia. Chico Science de Teatro – SP


A Cia. Teatral Nós de Teatro, nasce com o objetivo de Proporcionar ao público teatral a oportunidade de ter principalmente no gênero infantil espetáculos construídos pedagogicamente com o intuito não apenas de divertir, mas também passar mensagens de formação cultural e social.

Seu Diretor Whanderson Rosni, também diretor das 2 Cia. Citadas têm em sua bagagem 20 anos entre amador e profissional, atuando, dirigindo e escrevendo espetáculos qualificados.http://whandersonrosniatordiretor.blogspot.com/


Convidado pela Prefeitura de São Paulo e a Secretária de Participações tem dirigido desde Setembro de 2006 na Casa de Cultura Chico Science a Cia. Chico Science de Teatro, em um projeto que visou e visa, promover a inclusão comercial de alunos de teatro no mercado teatral paulistano.Com a Cia. Palco & Arte de Teatro – RJ, levou a várias cidades brasileiras, espetáculos infantis, adaptando clássicos infantis de Walt Disney a realidades comuns, tornando-os mais interativos e dinâmicos.


Com a Cia. Chico Science de Teatro, tem trabalhado com crianças e adultos na formação profissional, buscando não apenas sua formação mas também sua introdução no mercado de trabalho.

Nenhum comentário: